Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Há alguns meses do para sempre!

Definitivamente, casamento não era uma das coisas que eu sonhava em fazer. Há bem pouco tempo se me perguntassem como eu gostaria de casar, sem pensar, eu responderia: no cartório e só, com certeza!

Só que quando a gente ama, abre mão de um monte de coisinhas pra agradar o outro e, às vezes, começa a dar forma ao sonho que nem era seu (até que aprende a sonhar junto).


Quando o assunto de casamento se tornou efetivo no meu relacionamento com o Matheus eu tinha certeza que, por ele, não teria outra forma pra celebrar a união a não ser do modo cerimônia+festa+vestido de noiva+bolo+essacoisatoda!!!  Foi aí que minha cabeça começou a fervilhar pensando em algo que não fosse tão pomposo e engessado. Nada contra a forma tradicional, é só porque não faz muito minha cara mesmo! E assim me vi completamente envolvida na organização de um casamento!  Quem diria heiin?!Rsrs...

Eu já havia ajudado algumas amigas com seus chás e casamentos e por isso tinha um painel no Pinterest e um pen drive com várias fotos-inspiração e sabia beeeem quais eram as minhas favoritas!


A ideia do blog surgiu, mais ou menos, aí e acho que vai ser legal ter um registro desse tempo, um lugar pra compartilhar os  preparativos, as criações, porque SIM! vou fazer bastante coisa, algumas dicas, os fornecedores, as aflições, ansiedade também, muitas fotos... e toda felicidade que houver!

Na verdade, este blog vai ser mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Quero, no futuro, poder ler e lembrar como Deus foi fiel em cada momento, como cuidou da gente e nos surpreendeu com coisas tão boas nesse tempo especial.


Por fim: é pra eu não enlouquecer também, pra ter onde compartilhar com as amigas e pra deixar meu dia mais legal!!  

Eu volto!! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acho que vai gostar de