Pages

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Há 365 dias do para sempre!!


O que???? Já????? Não!! Péra!!! Olha esse calendário direito aíí!!!! 

HÁHÁ!! Tá tudo certo, gente! Hoje, faltam exatos 365 dias para o nosso casamento!  

Não consigo nem precisar as emoções que estarão a tona dentro de mim nesse mesmo dia do ano que vem! Fico pensando nas últimas amigas que casaram... rsrs! Será que vou estar meio paralisada e ansiosa como a Jak? Ou vou estar tranquilona, sorridente e mega calma e feliz como a Helen? E se ficar com vergonha como a Raquel ficou??? rsrsrsrs! Tantas coisas passando aqui dentro! Um frio na barriga bom e um misto de vontade de que esse 1 ano passe bem rapidinho pra chegar logo, mas que demore o suficiente pra dar tempo de resolver cada detalhe!! Que são muitos!! rs...

Eu percebi o quanto é legal ter uma data em mente desde o início dos preparativos, sabe? Porque na verdade tudo se baseia nisso: orçamento, pesquisa, planos, fornecedores, cuidados médicos...  Tudo mesmo. Então, ter a data definida com o noivo/namorado é uma ajuda grande nas etapas antes do grande dia!! 
Sem contar que dá mais tempo pra você mesmo preparar alguma coisa! Há alguns meses ando às voltas com as questões do casamento e o meu quarto é reflexo disso. Lá tem centenas de garrafas e potes de vidro guardados em caixa de papelão decorando as paredes. Rsrs. E eu nem tô incomodada, porque eu já enxergo todas elas encapadinhas e nas mesas das pessoas queridas que vão estar com a gente no dia 10/10/2015!! E que dia feliz será esse!!! 

É por isso que hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo isso! Por ter o Matheus, por ele ter essa paciência tooooda pra aguentar todos os pitis e neuras que, eu assumo, são muitos; por ele me amar e me lembrar disso em muitos momentos do dia; por ele se importar com as minhas coisas, com a minha família e sempre perguntar por cada um; por ele me ouvir e me ajudar e sempre orar por mim; ... por ele ter segurança e tranquilidade pra sempre me fazer enxergar que Deus está cuidando de tudo. Tudo mesmo! E é isso que me traz mais segurança! 

1 ano, meninas!! Agora o tempo vooooa!

Um comentário:

  1. Eie meu amor.... 365 dias...caracaaa! Agora são 361...rsrs..como o tempo passa rapido! Eu lembro do dia que eu conheci .... desde esse dia eu tive certeza que você era a pessoa certa. Eu amo você....... vai ser tudo lindo e especial..... vamos curtir cada momento juntos....ta? Te amo :D

    ResponderExcluir

Acho que vai gostar de