Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vai ser aqui ó:

Pra tudo nessa vida "onde vai ser?" é sempre um item muito importante e uma das primeiras coisas que a gente pergunta quando fica sabendo de algum evento.

Em se tratando de casamento a coisa não muda!! Sempre que converso com uma nova pessoa sobre o casamento sou questionada a respeito do local. E desde quando entendi (e eu contei, mais ou menos, o processo AQUI) que teria uma cerimônia e uma festa de casamento comecei a pensar no estilo que gostaria de adotar pro meu grande dia. Não foi muito difícil perceber o que eu gostaria de ter ou de não ter. Mas, pra tornar tudo mais adequado precisaria de um lugar que correspondesse com o que imagino. E o primeiro lugar da lista mental foi a Aldeia do Coco
O lugar já é lindo, com um espaço excelente, amplo, muito bem cuidado e vai me atender perfeitamente. 
Este foi o primeiro Ok a respeito de tudo sobre o casamento! Vou me casar as quatro da tarde neste lugar lindo aí das fotos!! ♥

Mora na Grande Vitória e tá procurando um lugar pra casar, pra fazer uma festa de aniversário ou pra passar a tarde com amigos? Curta a página da Aldeia do Coco no facebook e agende uma visita! 










Um comentário:

  1. Meu amor...o lugar lindo e perfeito para um dos dias mais importantes da nossa vida! Sem duvida nenhuma....
    Contando os dias para o dia 10 de outubro de 2015.... Amo você

    ResponderExcluir

Acho que vai gostar de